TREINAMENTO ONLINE AULAS AO VIVO

Palestra Online: Experiência do Cliente Humanizada

Público-alvo: Colaboradores das Cooperativas de Santa Catarina que atuam com atendimento ao Cooperado

Ministrado por

Palestrante

THAYSE BUENO

Graduada em Turismo e Hotelaria pela UNICESUMAR, com especialização em Gestão Empresarial; Pós-Graduação em Gestão Estratégica pela Conquer Business School; Especialista em atendimento e relacionamento com o cliente com formações pelo Disney Institute–Disney’s Approuch to Leadership Excellence e Imersão Magia e Excelência; Formação em Relações humanas e Comunicação Eficaz pelo Dale Carnegie Course.

Data de transmissão

  • Palestra Online: quarta-feira, 16 de outubro às 09h00

Informações Importantes:

  • Para participar deste treinamento, é necessário estar cadastrado na plataforma CapacitaCoop;
  • Recomendamos que você anote a data e o horário do treinamento em sua agenda, pois precisará acessar a plataforma no horário indicado para participar;
  • Ao finalizar a inscrição verifique se recebeu a confirmação de matrícula em seu e-mail cadastrado;
  • Este treinamento é totalmente gratuito e realizado de forma online e síncrona (ao vivo);
  • Após concluir o treinamento ao vivo, você terá acesso a uma pesquisa de satisfação disponível na plataforma. Após a conclusão da pesquisa, você terá acesso ao certificado digital;
  • Em caso de dúvidas ou dificuldade em relação aos treinamentos ou inscrições entrar em contato através do e-mail treinamentos@sescoopsc.org.br ou WhatsApp (48) 9159-2159

Qual o objetivo deste treinamento?

Apresentar os princípios e práticas da experiência do cliente humanizada e como aplicá- los de forma eficaz nas cooperativas.

Conteúdo Programático:

  • Conceito de humanização e sua importância na experiência do cliente;
  • Principais elementos que compõem uma experiência do cliente memorável;
  • Benefícios da abordagem centrada no cliente para as cooperativas e seus colaboradores;
  • Estratégias e ferramentas para implementar a abordagem humanizada na experiência do cliente;
  • Oportunidades para melhoria e ações práticas para promover a humanização na interação com os clientes; e
  • Casos de sucesso e melhores práticas de humanização da experiência do cliente em cooperativas de todo o mundo.


Carga horária

1:30

Aulas

100% Online

Com

Certificado

Com

Tira dúvidas